Fotos do set do prelúdio de Game of Thrones mostram “casa” desconhecida

0
8

No começo do mês, o autor Geroge R. R. Martin confirmou oficialmente que a prequela de Game of Thrones vai ter a presença da família Stark. Enquanto o spin-off continua a ser filmado em Gaeta, na Itália, alguns detalhes das gravações foram avistados por fãs e postados no Twitter, revelando a primeira imagem do que aparenta ser o primeiro estandarte da casa Stark, como pode ser visto nas fotos abaixo.

 

S.J. Clarkson (Os DefensoresJessica Jones) vai dirigir o piloto da série. No elenco estão os atores Naomi Watts, Josh Whitehouse, and Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), junto da indicada ao Tony Denise Gough (Anjos na AméricaGuerrilla), Jamie Campbell Bower (Sweeney ToddInstrumentos Mortais), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Black MirrorHumans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Toby Regbo (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Marquis Rodriguez (Olhos que Condenam), John Simm (Strangers), Richard McCabe (Philip K. Dick’s Electric Dreams), John Heffernan (Drácula) and Dixie Egerickx (The Secret Garden).

O spin-off de grande orçamento foi criado por Jane Goldman (Kick-AssKingsman) e pelo autor de Game of Thrones George R. R. Martin, escrito por Goldman baseado em uma história criado por ambos. O piloto, ainda sem nome, leva o conceito além, por justamente apresentar os eventos anteriores da série original. As crônicas irão retratar muita coisa, desde a A Era dos Heróis até seu momento mais escuro. E, por enquanto, temos uma única certeza: veremos os horríveis segredos da história de Westeros assim como a origem dos white walkers, e os mistérios… com certeza a história não é como a conhecemos.

Goldman vai ser a showrunner e produtora executiva da série ao lado de Martin, junto de Vince Gerardis, que trabalhou como produtor executivo em Game of Thrones, e do co-criador e produtor executivo da série original Daniel Zelman.

 

Traduzido de: Coming Soon.