Krypton: Novo Filtro do Facebook vai te transformar em Apocalipse, Lobo ou Brainiac
06.06
2019
Krypton: Novo Filtro do Facebook vai te transformar em Apocalipse, Lobo ou Brainiac

A SYFY tem comercializado a segunda temporada de Krypton em torno de seus vilões, e um novo efeito de câmera do Facebook permitirá que os fãs se transformem (ou pelo menos nos rostos profundamente perturbadores) dos três vilões. A SYFY está dando aos fãs a chance de se transformar nas versões de Krypton dos icônicos personagens da DC como Apocalipse, Brainiac e Lobo usando a tecnologia AR para se transformar nos personagens e tirar fotos, vídeos ou fazer adições à sua história no Facebook. Os fãs podem encontrar um link direto para os efeitos da câmera, curtindo a página do Facebook de Krypton e seguindo os links lá. Os efeitos são específicos para o aplicativo para dispositivos móveis, portanto, se você os estiver usando em um computador, terá que enviar um link para seu dispositivo móvel.

 

E se Superman nunca existisse? Defina duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço, como um jovem que luta para salvar seu planeta natal da destruição. A segunda temporada nos traz de volta a um Kandor transformado em uma batalha pela sua liberdade e seu futuro. General Dru-Zod (Colin Salmon) está agora no controle. Ele está em uma missão implacável para reconstruir Krypton de acordo com seus ideais e garantir seu futuro conquistando o universo. Diante de uma perspectiva sombria, nosso herói, Seg-El, tenta unir um grupo disperso de resistentes em um esforço para derrotar Zod e restaurar a esperança em seu amado planeta. Sua chance de redenção é ameaçada, no entanto, por suas táticas opostas, mudanças de alianças e limites morais conflitantes – forçando cada um a determinar individualmente o quanto estão dispostos a ir em busca de um futuro melhor.

Enquanto o final deixou muitas grandes questões no ar, e a maioria dos fãs supõe que no final das contas os “bons rapazes” vão ganhar e a linha do tempo será restaurada, Krypton sendo desconectado de qualquer universo compartilhado significa que, como Gotham antes, eles poderiam fazer alguns ajustes sérios na mitologia ao longo do caminho e se safar disso porque, como o showrunner Cameron Welsh disse no passado que o show acontece em seu próprio mundo dentro do multiverso da DC.

Dentro dessa porção do universo? Uma Terra dominada pelas forças kryptonianas, nas quais Adam Strange voltou para casa para encontrá-lo governado por Zod – e capturado dentro das cidades engarrafadas de Brainiac. Krypton retorna ao SYFY em 12 de junho.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes