Halo – Série de TV promete ser o próximo Game of Thrones
06.06
2019
Halo – Série de TV promete ser o próximo Game of Thrones

A Showtime e 343 Industries têm grandes ambições para a próxima série de TV Halo. Quão grande? Bem, eles basicamente querem que o show seja o próximo Game of Thrones. De acordo com o chefe de transmedia da 343 Industries, Kiki Wolfkill, a próxima adaptação de Halo será similar à série da HBO em termos de escopo e escala, e também replicará sua complexidade de relacionamentos. Além disso, como Game of Thrones, Halo é mergulhado em política, e você verá esse manifesto no programa.

“É difícil encontrar uma analogia. Falamos muito sobre Game of Thrones em termos de escopo, escala e complexidade dos relacionamentos”, disse Wolfkill em um novo episódio do podcast Notebook do AIAS Game Maker com o CEO da Insomniac Games, Ted Price.

“Muito do pano de fundo de Halo é esse tipo de drama político. É algo que é tocado de maneira muito leve nos jogos e você vê mais em alguns dos outros meios. Parte dessa complexidade de Game of Thrones é interessante.”

Dito isso, uma coisa que a série não vai pegar emprestado de Game of Thrones é todo o incesto. Wolfkill confirmou que não haverá incesto, notando que, se é isso que você gosta, essa não será sua série.

Em outra parte da entrevista, Wolfkill falou sobre a narrativa geral de que os videogames não podem ser traduzidos para uma boa série ou bons filmes, algo que ela não subscreve.

“Não é porque você não pode, é porque é um desafio muito difícil, e todo mundo ainda está tentando descobrir”, disse Wolfkill. “Não há algo inerente ao formato dos videogames que torna impossível a adaptação; é apenas um desafio difícil. Literalmente, dia a dia, estamos tomando decisões sobre o que pode mudar, o que não deve mudar, o que podemos dobrar ”

Como você pode ver, Wolfkill está ciente dos desafios de trazer uma série de videogames para a TV. Ela também está ciente de que, enquanto a 343 Industries está ajudando no projeto, a Showtime sabe o que faz uma boa TV, não o estúdio de Halo.

“Estamos depositando muita confiança em nossos parceiros de TV”, disse Wolfkill. “Você tem que ser humilde e reconhecer que o conhecimento que você está trazendo é diferente do conhecimento que eles têm.” E você tem que ser capaz de dar esse salto de fé e confiar que as coisas que eles querem e estão fazendo lobby e precisam são as coisas certas. Essa é provavelmente a parte mais difícil; aquele salto de fé “.

Wolfkill observou que a jornada até agora tem sido muito desafiadora às vezes, o que talvez seja melhor representado pelos inúmeros contratempos que o filme teve. Afinal, está em algum tipo de desenvolvimento há cinco anos, e ainda não vimos nada disso. Espero que isso mude em breve.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes