Doutor Estranho 2 pode começar a ser filmado em Janeiro
06.06
2019
Doutor Estranho 2 pode começar a ser filmado em Janeiro

O destino da “Fase 4” do Universo Cinematográfico Marvel está atualmente em fluxo depois de Vingadores: Ultimato, mas parece que outra entrada na franquia poderia ser produzida. De acordo com um novo relatório da Discussing Film, Doutor Estranho 2 começará a ser filmado em janeiro de 2020, com produção no Reino Unido.

Até certo ponto, isso se alinha com os recentes comentários de Benedict Wong, que brincou que o filme poderia começar a produção em 2020.

“Eu sei que agora eles têm um escritor a bordo que eu conheci na estréia de Ultimato.” Wong explicou. “Então, eu acho que isso pode estar acontecendo em algum momento do ano que vem.”

Uma sequência foi falada de uma maneira ou de outra desde que o filme original do Doutor Estranho estreou em 2016, mas apenas um punhado de atualizações surgiu desde então. Acredita-se que o diretor Scott Derrickson e seu co-roteirista, C. Robert Cargill, estejam retornando, com o filme anteriormente previsto para uma data de lançamento em maio de 2021. Vendo que Doutor Estranho apareceu em três filmes de MCU desde sua última aventura solo, será interessante ver o que este próximo filme nos reserva.

“Às vezes, é onde esses personagens aparecem?” O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre Doutor Estranho em uma entrevista no ano passado. “[Doutor] Estranho, você sabe, sempre que fazemos outro filme, o que vamos fazer, vai ser um número de anos a partir do primeiro Estranho, e ainda assim ele é uma parte muito grande de Guerra Infinita. Então é só um bom problema para ter quando você tem muitos personagens amados que as pessoas querem ver mais, enquanto mantém a nossa crença central de que precisamos continuar explorando as nuances e continuar fazendo diferentes tipos de coisas “.

Claro, há também a questão do enredo do Doutor Estranho 2, com um recente rumor sugerindo que o irmão Voodoo e Clea poderiam fazer uma aparição. O Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor), que começou a ser um antagonista na cena de pós-créditos do primeiro filme, tem sido acreditado por algum tipo de retorno.

“Para aqueles que já leram os quadrinhos, você sabe que o Barão Mordo tem um arco muito particular, e isso é algo que discutimos com Chiwetel enquanto trabalhamos no primeiro filme”, ​​disse a Cargill em uma entrevista anterior. “E parte da razão pela qual Chiwetel queria interpretar Mordo era porque ele tem um final definitivo como personagem e é um final tão fascinante. E eu sei que se estamos ligados ou não, a Marvel planeja trabalhar para esse final e realmente vendo Mordo como mais do que apenas um vilão de papelão, mas na verdade levando-o a uma espécie de nível de grandeza Loki. Esse é o objetivo com ele. ”

Você está animado para ver Doutor Estranho2 possivelmente começando a filmar no próximo ano?

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes