Produtor de Titans fala sobre a introdução do Superboy na 2ª temporada
22.12
2018
Produtor de Titans fala sobre a introdução do Superboy na 2ª temporada

Titans encerrou sua primeira temporada no DC Universe de forma surpreendente na sexta-feira, quando a cena de pós-créditos do episódio mudou o roteiro de toda a série para o futuro.

AVISO: Este artigo contém os principais spoilers para o final da 1ª Temporada de Titans! Continue lendo por sua conta e risco…

 

 

 

 

 

 

Após os créditos rolados no final de Titans, uma nova cena revelou a introdução de Conner Kent, também conhecido como Superboy, um clone do Superman. Ele viu destruir um laboratório em Metropolis e resgatar seu cão, o Krypto de olhos brilhantes, do cativeiro. Claro, a introdução de um personagem como Superboy, especialmente neste estado de espírito vingativo, vai mudar as coisas para os Titãs já quebrados na próxima temporada.

Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, o showrunner de Titans Greg Walker foi questionado sobre a revelação de Superboy no final, e que papel ele terá no show daqui para frente.

“Ainda está se formando”, respondeu Walker. “O que posso dizer é que ainda queremos seguir a mesma abordagem dimensional e psicologicamente fundamentada que fazemos com os outros personagens e aplicar essa mesma pressão a Conner Kent e ver o que acontece quando você coloca um personagem assim através desse teste. Você sabe, questões de identidade, questões de poder, questões de seu lugar no universo. Essas são todas as perguntas que são interessantes para qualquer tipo de personagem de Super-Homem, e são realmente interessantes para Conner. ”

Walker também disse que esse final já está em andamento há algum tempo, possivelmente já na concepção da série.

“Não foi totalmente planejado desde o primeiro dia – ou talvez estivesse nas cabeças de [Geoff Johns e Akiva Goldsman], mas eles não me disseram”, disse ele. “Definitivamente não foi algo que pensamos até o final. Acho que sabíamos que seria uma direção que seria emocionante para os fãs e uma provocação que seria interessante para nós também, e esse foi o melhor lugar.” para colocá-lo. ”

A partir de agora, não há uma data de retorno firme para os Titãs, embora alguns relatos tenham sugerido que uma data de produção em fevereiro poderia ter a série exibindo novos episódios na DC Universe assim que o final de 2019.

O que você achou do final do Titans? Como será o fator Superboy na 2ª temporada? Deixe-nos saber nos comentários!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes