Rumor - Thunderbolts da Marvel devem estrear em Falcão e o Soldado Invernal
21.01
2020
Rumor – Thunderbolts da Marvel devem estrear em Falcão e o Soldado Invernal

Outro dia, outro novo boato da Marvel e de acordo com Daniel Richtman, uma grande novidade chegando. Richtman compartilhou em seu Patreon (H / T MCUCosmic), que um grupo Marvel favorito dos fãs fará sua estréia na próxima série Falcão e o Soldado Invernal no Disney +, nada menos que The Thunderbolts! Não é exagero imaginar que isso seja verdade, já que Helmut Zemo (Daniel Brühl) retornará para a série de TV, tendo sido anteriormente o líder da equipe nas páginas dos quadrinhos da Marvel. Até o Soldado Invernal lidera a versão mais recente da equipe, então há muita associação com o grupo definido para aparecer na série de TV.

Nos quadrinhos da Marvel, os Thunderbolts são uma equipe de super-vilões que se tornaram heróis. O Barão Zemo, inimigo de longa data do Capitão América e dos Vingadores, reuniu o grupo de vilões Masters of Evil quando os heróis mais poderosos da Terra pareciam perecer contra a nova ameaça Massacre. Os vilões então se apresentaram como uma nova geração de combatentes do crime, na ausência dos super-heróis reais, com alguns finalmente emergindo como benfeitores reformados, mascarando-se como heróis para seu próprio ganho.

Foi relatado anteriormente que o grupo estava em “desenvolvimento” nos estúdios da Marvel, se esse relatório estava relacionado a um projeto separado que florescerá da próxima série de streaming ainda não foi visto. Outro relatório recente sugeria um vilão que estava voltando para a série, o que também poderia dar credibilidade a esses rumores do Thunderbolts.

Falcão e o Soldado Invernal verão naturalmente o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como seus personagens titulares, juntamente com o retorno de Emily VanCamp como agente da SHIELD, Sharon Carter. A série terá a estréia de John Walker / US Agent, interpretado por Wyatt Russell.

“Obviamente, vamos aprender onde Sharon esteve esse tempo todo”, explicou VanCamp no ano passado. “Ela estava meio que fugindo. Eu gostaria de saber onde Sharon esteve. Ok, se escondendo.”

A série também será cheia de surpresas para os fãs do MCU, de acordo com Stan, que disse que a série será “tão legal e meio doida”.

“Vai ser tão legal e meio doida. Tudo o que posso dizer é que é apenas novo e diferente do que você viu até agora”, disse Stan em uma aparição na Fandemic no ano passado. “Quero dizer, estará totalmente de acordo com tudo o que aconteceu e o que vimos e assim por diante, mas esses personagens estão recebendo uma milhagem adicional em termos de aprender sobre quem eles são agora, o que sentem, o que estão fazendo ‘ estou pensando, e há muita ação, comédia, você sabe que vai ser comédia. Eu sinto que você vai ficar feliz. Eu acho que você vai ser muito feliz. E tem algumas coisas loucas, como coisas você não vê vindo de lugar nenhum. ”

 

Falcão e o Soldado Invernal estão programados para estrear ainda este ano no Disney+.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes