Quando Jurassic World foi lançado em 2015, muitos espectadores pensaram que o personagem de Chris Pratt, Owen Grady, já havia sido apresentado na franquia dino uma vez antes. Infelizmente para todos, a estrela oficialmente desmascarou essa teoria esta semana.
A teoria afirmou que Owen era realmente o garoto do Parque Jurássico original. Não, não o que estava em todo o filme. Muitos acreditavam que ele era o garoto no início do filme, que não mostrou muito respeito aos raptores que o Dr. Grant estava descrevendo.
Grant continuou a aterrorizar o garoto, e ele saiu com um novo nível de respeito pelas criaturas inteligentes.
Embora muitas pessoas pensassem que Owen e o garoto fossem um e o mesmo, Chris Pratt assegurou aos fãs que isso simplesmente não é o caso. Durante uma turnê de imprensa para Guardians Of The Galaxy Vol. 2, o ator falou sobre essa teoria.
“Eu ouvi sobre isso”, disse Pratt ao The Huffington Post. “Eu não vejo isso como sendo verdade.
“É doce embora. E eu amo esse garoto, e eu adoro a idéia dessa possibilidade, mas eu digo oficialmente, como o bastião da história de Owen, mas não o criador do personagem, isso não é verdade. Seria mais legal se fosse. ”
Isso é definitivamente decepcionante, como a teoria ganhou alguma validade séria ao longo dos últimos dois anos. Quando tanto Pratt quanto Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) foram questionados sobre a teoria em 2015, contornaram a questão.
Agora todos nós sabemos, o caso é finalmente encerrado.
Jurassic World 2 está sendo dirigido por J.A. Bayona e tem no elenco de estrelas Bryce Dallas Howard (Claire), Chris Pratt (Owen), Rafe Spall, BD Wong (Dr. Henry Wu), Toby Jones e Justice Smith. O filme está sendo produzido por Belen Atienza, Patrick Crowley e Frank Marshall, com Steven Spielberg, Colin Trevorrow e Thomas Tull como produtores executivos.