domingo, 24, nov, 2024

spot_img

No Limite do Amanhã: Emily Blunt não tem certeza se sequência do filme acontecerá

Nos anos desde que o primeiro No Limite do Amanhã chegou aos cinemas, o diretor Doug Liman e as estrelas Tom Cruise e Emily Blunt expressaram seu interesse em retornar ao mundo da ficção científica, embora Blunt recentemente tenha confirmado que trazer à vida a aventura que os cineastas tiveram planejado exigiria o alinhamento de vários cronogramas, enquanto seu orçamento também seria provavelmente muito exorbitante para um estúdio pagar por ele. Certamente uma sequência ainda não descartada, mas com a pandemia de coronavírus compreensivelmente causando uma série de complicações para toda a indústria do entretenimento, uma sequência parece menos provável do que nunca.

“Honestamente, eu acho que o filme é muito caro. Simplesmente não sei como vamos fazer isso”, disse Blunt ao The Howard Stern Show.

Baseado no mangá All You Need Is Kill, a história original se desenrolou em um futuro não muito distante em que o planeta havia sido invadido por uma ameaça extraterrestre, embora um soldado tivesse concedido a habilidade sobrenatural de ser capaz de voltar à vida toda vez que ele era morto, o que lhe permitia descobrir a fraqueza do inimigo por meio de um processo repetido de tentativa e erro.

Com o orçamento de produção do filme original estimado em cerca de US $ 200 milhões, ele foi programado para ser um grande sucesso de bilheteria, embora só ganhasse US $ 100 milhões no mercado americano, com um total mundial de US $ 370,5 milhões. Apesar de ser um total respeitável, em comparação com seu potencial e o poder de estrela de Cruise, ele claramente ficou aquém das expectativas.

Embora possa não ter sido um grande sucesso de bilheteria, os seguidores do filme ficaram mais apaixonados desde sua estreia no home video. Mesmo com uma base de fãs leais, é fácil ver como um estúdio pode ser cauteloso em financiar uma sequência, especialmente se espera-se que seu orçamento seja tão alto, se não maior, quanto seu antecessor.

Liman confirmou com Collider. “É basicamente assim que Hollywood funciona. As estrelas são os porteiros. Se você conseguir que Tom Cruise e Emily Blunt se comprometam com o filme, isso vai acontecer.”

Ele continuou: “Para [o primeiro filme], o roteiro não estava lá quando começamos a filmar. Tom e eu muitas vezes rimos disso, que durante a preparação do filme dizíamos a nós mesmos: ‘Não há nada como um começo iminente data para a filmagem para colocar pressão para fazer o roteiro certo. E então, enquanto estávamos gravando o filme, dizíamos a nós mesmos: ‘Não há nada como uma data de encerramento iminente para realmente colocar pressão para terminar o roteiro.’ Então, quando estamos editando o filme, pensamos, ‘Não há nada como uma data de lançamento iminente para forçá-lo a fazer o roteiro certo’. Esses são filmes realmente grandes e criativos”.

Fique ligado para atualizações sobre o possível futuro da sequência de No Limite do Amanhã.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here