Homem-Aranha 3 – Arian Moayed entra para o elenco do filme

0
125

De acordo com Murphy’s Multiverse, o iraniano americano Arian Moayed (Elementar) foi escalado para um papel de detetive desconhecido na Marvel Studios e no terceiro filme do Homem-Aranha liderado por Tom Holland, da Sony Pictures. Se ele realmente aparecer no filme tão aguardado, isso marcaria o primeiro grande projeto do ator indicado ao Tony.

Tom Holland retornará para o terceiro filme do Homem-Aranha sem título como o rastejador titular ao lado de Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, enfrentando Electro de Jamie Foxx. Dado o final de Longe de Casa, no entanto, muitos de seus vilões também estão provavelmente ansiosos por uma luta. A terceira parcela dos filmes do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Euphoria, Duna) como MJ.

Enquanto a maioria do elenco da série original está definido para retornar para o trio, a confirmação de JamieFoxx confunde ainda mais as linhas entre as três franquias do Cabeça de Teia da Sony, com a edição anterior trazendo J.K. Simmons como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi e os personagens do estúdio da Sony, liderados por Venom, devem entrar no MCU em breve.

Após a adição de Electro de Jamie Foxx, muitos rumores de elenco circularam, incluindo o envolvimento potencial de outro vilão do Homem-AranhaAlfred Molina, Doutor Octopus, e o mais importante, o retorno potencial de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao Aranha-Verso. O rumor mais recente sobre o elenco é que Charlie Cox assinou contrato para reprisar seu papel favorito dos fãs como Demolidor.

Originalmente programado para lançamento em 16 de julho de 2021, o sem título Homem-Aranha 3 foi adiado pela primeira vez para 5 de novembro e agora será lançado em 17 de dezembro de 2021.