James Gunn escreveu King Shark já com Sylvester Stallone em mente

0
167

Quando os fãs tiveram seu primeiro olhar sobre o Esquadrão Suicida de James Gunn, uma das coisas que imediatamente se destacou foi o King Shark. Em uma recente entrevista com Den of Geek, Gunn falou sobre o favorito dos fãs, e como ele escreveu o personagem com um ator e um ator apenas em mente.

Durante a entrevista, Gunn disse que sabia que queria usar um animal para o filme, e como o King Shark fazia parte do Esquadrão Suicida nas novas séries de quadrinhos, ele o escolheu. No que diz respeito ao personagem, ele sabia que Sylvester Stallone era o ator perfeito para retratá-lo.

“Estranhamente, como me tornei mais capaz de conseguir qualquer ator que quisesse para os papéis no cinema, comecei a assumir riscos e escrever para atores que não conheço”, revela Gunn. “Assim, por exemplo, eu escrevi Bloodsport para Idris Elba, nunca o tendo conhecido, mas sendo um grande fã de seu trabalho em outros lugares. E eu conhecia Sly, e o conheço muito bem. Então escrevi o papel de King Shark com sua voz em mente”.

Confesso ter ficado surpreso quando vi que Stallone estaria por trás da voz de King Shark. Um tanto quanto inusitado, mas me abriu um sorriso no rosto. Acredito que as duas figuras casarão muito bem, tornando o tubaraozão um personagem bastante carismático.

Os fãs não tiveram a oportunidade de ver muito do King Shark no filme, apenas por suas breves aparições no trailer. Parece que ele será um favorito desde o início. O Esquadrão Suicida está programado para ser lançado em 6 de agosto de 2021, quando será lançado nos cinemas e na HBO Max.

O Esquadrão Suicida apresenta as estrelas que retornam Margot Robbie (Aves de Rapina), Jai Courtney (Ladrão Honesto), Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) e Viola Davis (Fundo Negro de Ma Rainey) como Harley Quinn, Capitão Boomerang, Rick Flag e Amanda Waller, respectivamente.

Novos atores da série incluem Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Doutor Who), David Dastmalchian (Dune), Daniela Melchior (Parque Mayer), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Alice Braga (Elysium), Pete Davidson (O Rei da Ilha de Staten), Joaquín Cosio (Homem-Aranha: Into the SpiderVerse), Juan Diego Botto (The Europeans), Storm Reid (Euphoria), Nathan Fillion (The Rookie), Steve Agee (Brightburn), Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), Mayling Ng (Wonder Woman), Flula Borg (Ralph Breaks the Internet), Jennifer Holland (Peacemaker), Tinashe Kajese (Valor), e Stallone (Rambo).