Megatubarão – Estrela fala sobre seu retorno para a sequência

0
112

A sequência de Megatubarão está aparentemente apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento, com a atriz Jessica McNamee não sendo clara sobre se podemos ou não esperar que sua personagem retorne, embora ela fique mais do que feliz em repetir seu papel. McNamee interpretou Lori no primeiro filme, que era a ex-mulher de Jonas, de Jason Statham, sendo possível que o projeto esteja em estágios iniciais o suficiente para que ela não tenha sido atualizada sobre o projeto, ou que a sequência esteja avançando sem Lori tendo muita representação. A sequência de Megatubarão ainda não tem data de lançamento, mas será estrelada por Statham e dirigida por Ben Wheatley.

“Eu nem sei! Eu não estou em cima disso. Eu deveria saber. Eu sou uma pessoa terrível. Quero dizer, esse seria o sonho “, McNamee compartilhou com Collider sobre seu envolvimento.” Eu adoraria estar envolvido. Eu me diverti muito filmando aquele filme. Jason é ótimo e todo o processo foi muito divertido. Precisamos filmar na Nova Zelândia. Eu também ouvi que eles estão potencialmente filmando na Austrália, o que seria incrível. É a única maneira de voltar para o maldito país neste momento! “

O filme original foi baseado no romance de 1997 Meg: A Novel of Deep Terror, do autor Steve Alten. Embora esse livro tenha suas próprias sequências de romance, não se sabe se essas sequências serão a inspiração para o seguimento cinematográfico. McNamee observou que, dada a diferença entre o primeiro filme e o material original, sua falta de conhecimento sobre a nova parcela pode ser devido ao próximo filme que segue um desvio semelhante.

“Eles se desviam bastante dos livros. Eu nem sei para onde eles vão com o segundo “, admitiu a atriz.” Eles estão falando de uma sequência, mas como eu disse, o primeiro se desvia tanto dos livros para que eles pudessem ir em uma direção diferente. Não temos certeza.”

A notícia de Wheatley dirigindo a nova aventura surpreendeu e empolgou os fãs, visto que ele é conhecido por mais filmes de gênero independentes do que espetáculos massivos. O cineasta já havia provocado sua abordagem ao novo filme.

“Muito disso é respeitar o Megatubarão e tentar ter certeza de que é um ótimo filme”, Wheatley compartilhou com a ComicBook sobre o novo filme. “E como você pode ver pelos filmes que fiz, eles não são necessariamente, não é … quando você vai e faz Doctor Who, eu não mudo completamente porque eu queria fazer. Não quero necessariamente fazer algo completamente diferente que ninguém reconhece, sabe? Então, há aquele elemento de ir e vir. “

Ele continuou: “Mas é uma oportunidade de fazer ação em uma escala tão insanamente grande, que é simplesmente inacreditável. De fazer Free Fire, que foi, eu pensei, todos os meus Natais vieram de uma vez em termos de ação, isso é simplesmente inacreditável. E apenas fazer os storyboards para isso, apenas pensando e dizendo, ‘Oh,’ é apenas … Eu sinto uma grande responsabilidade por isso, para ter certeza de que vai entregar em todos os, para todos os grandes fãs de tubarões lá.”

Fique ligado para atualizações na sequência de Megatubarão.