Neve Campbell confirmou o retorno para Pânico 5

0
168

Depois de meses construindo uma lista impressionante com os retornos de David Arquette (Spree) e Courteney Cox (Shining Vale), foi finalmente anunciado que o líder da franquia Neve Campbell retornará para o tão esperado Scream 5! A atriz foi ao Instagram anunciar a novidade, que pode ser vista abaixo!

View this post on Instagram

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

A post shared by Neve Campbell (@nevecampbell) on

Arquette se tornou o primeiro ator da franquia original a assinar o quinto filme da série, com Cox assinando no final de julho para o filme e depois de uma notícia chegando no início deste ano que a heroína Campbell estava em negociações para reprisar seu papel de Sidney Prescott, agora é finalmente oficial!

Embora os detalhes da trama sejam atualmente escassos, está sendo relatado que o filme seguirá “uma mulher voltando para sua cidade natal para tentar descobrir quem vem cometendo uma série de crimes cruéis”.

O novo filme será produzido por James Vanderbilt (Zodíaco), do Project X Entertainment, que também está co-escrevendo o roteiro com Guy Busick (Pronto ou Não),bem como Paul Neinstein e William Sherak para Spyglass, com o roteirista original Kevin Williamson produzindo com Chad Villella, terceiro membro da Radio Silence.

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpresa em sua estreia, ajudando a reviver o gênero de terror durante a década e se tornando o filme slasher de maior bilheteria de todos os tempos até ser destronado pelo reboot de Halloween do ano passado. O primeiro sucesso gerou uma franquia que inclui três sequências, a primeira das quais permaneceu igualmente bem sucedida como a primeira, enquanto as duas anteriores viram retornos de bilheteria e críticas mistas.

Depois de anos lutando para obter outro filme fora do chão, a MTV pegou uma adaptação de série que se tornou um sucesso cult, com duas temporadas bem recebidas dos fãs antes de ser passado para o VH1 para sua terceira temporada reiniciada, que viu críticas mistas a negativas de críticos e audiências, mas foi uma pequena melhora na audiência da segunda temporada.

Com estreia prevista para 14 de janeiro de 2022, Scream 5 marca o segundo grande reboot da franquia de terror Spyglass, com o estúdio desenvolvendo um remake do clássico de terror cult De Clive Barker Hellraiser, com David S. Goyer(Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) ligado ao roteiro.

Neve Campbell (Party of Five, The Craft) interpretou Sidney Prescott no sucesso original Scream way em 1996. Desde então, ela se tornou o rosto da popular franquia slasher, já que ela também estrelou em três sequências seguintes. A entrada mais recente, Scream 4, foi lançada em 2011 e arrecadou US$ 97 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 40 milhões. Campbell apareceu recentemente em House of Cards da Netflix e no filme Castle in the Ground.