Novo filme de Jordan Peele terá Daniel Kaluuya e Keke Palmer no elenco

0
98

O cineasta vencedor do Oscar Jordan Peele encontrou os dois protagonistas para seu próximo filme super secreto e ele se reunirá com uma de suas ex-estrelas. O Hollywood Reporter informa que Peele contratou Daniel Kaluuya, de Corra!, para aparecer no filme como um de seus protagonistas e ele vai estrelar ao lado da atriz / Keke Palmer. Ela apareceu anteriormente em um episódio da série de comédia de esquetes Key & Peele; ela também já tem suas credenciais de terror, além de ter estrelado a terceira temporada da série de TV Scream. Pouco mais se sabe sobre o projeto por enquanto, exceto que Peele irá dirigir a partir de um roteiro que ele escreveu. O lançamento está programado para julho de 2022.

Corra!, o longa-metragem de 2017 que marcou a estreia de Peele como diretor, catapultou ele e Kaluuya para o estrelato em seu lançamento. O filme arrecadou mais de $ 255 milhões em todo o mundo e rendeu várias indicações ao Oscar, incluindo Kaluuya de Melhor Ator e Melhor Filme. Peele também ganharia o Oscar de Melhor Roteiro Original. O comediante que virou cineasta de terror seguiu seu primeiro longa-metragem com Nós, de 2019, um filme que não só correspondeu às bilheterias de Corra!, mas também viu o diretor continuar sua tendência de criar e produzir thrillers socialmente conscientes para o público mainstream. Peele já havia confirmado que pretende continuar esta tendência que podemos sem dúvida esperar no filme de 2022.

“Tenho quatro outros thrillers sociais que quero revelar na próxima década”, disse Peele anteriormente ao Business Insider. “Os melhores e mais assustadores monstros do mundo são os seres humanos e o que somos capazes de fazer, especialmente quando estamos juntos. Tenho trabalhado nessas premissas sobre esses diferentes demônios sociais, esses monstros inatamente humanos que fazem parte da maneira como pensamos e interagimos, e cada um dos meus filmes será sobre um diferente desses demônios sociais.”

Peele também transformou seu sucesso como diretor em sucesso para os outros, trazendo à vida vários remakes de filmes de terror de alto perfil em vários estúdios. A aguardada nova versão de Candyman foi produzida e co-escrita por Peele e dirigida por Nia DaCosta e foi previamente revelado que Peele e a Universal estão desenvolvendo um remake do filme de Wes Craven, The People Under the Stairs.

O terceiro filme de Peele como diretor será lançado em 22 de julho de 2022.