Novo trailer de Venom apresenta primeira imagem do Simbionte
08.02
2018
Novo trailer de Venom apresenta primeira imagem do Simbionte

O trailer de Venom saiu, e deu aos fãs seu primeiro olhar no simbionte do Venom.

A cerca de 1 minuto do trailer, alguém abre as portas traseiras de um veículo blindado, revelando seu novo achado para um grupo de cientistas. Há um recipiente pesado no veículo, e contém uma substância alienígena que está se movendo, aparentemente viva.

Não é difícil presumir que este é o simbionte do Venom, mas logo antes do close-up, há vários recipientes, cada um segurando outro simbionte.

Isso poderia muito bem alimentar o enredo Lethal Protector, que Hardy anteriormente revelou foi uma inspiração para o filme.

Essa narrativa coloca o Venom contra a Life Foundation, um grupo que empurra o simbionte do Venom para gerar mais algumas variações. Esses simbiontes vão para os corpos de Donna Diego, Carl Mach, Leslie Gesneria, Trevor Cole e Ramon Hernandez nos quadrinhos, mas isso não significa necessariamente que a Sony não altere os nomes do filme.

Uma vez ligados aos simbiontes, eles se tornam Agonia, Fago, Grito, Motim e Lasher, e leva Venom a se unir com seu inimigo Homem-Aranha para derrubá-los.

Há também outra imagem no trailer que pode mostrar o começo da metamorfose de Eddie Brock, quando ele começa a se convulsionar em uma cama de hospital quando uma substância negra começa a subir no pescoço. Isso é apenas uma provocação, então não há nenhuma imagem dele como Venom, mas espero que o trailer completo finalmente o mostre em toda sua glória simbólica.

Você pode encontrar a imagem do simbionte acima, e você pode assistir o trailer completo abaixo:

Venom está programado para chegar aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes