O ator de Escola do Rock, Kevin Clark, morre aos 32 anos

0
117

Kevin Clark, um dos garotos que apareceu no sucesso Escola do Rock de Jack Black, faleceu depois de ser atropelado por um motorista enquanto andava de bicicleta em um subúrbio de Chicago, de acordo com a imprensa local. Clark, que interpretou o baterista Freddy Jones no filme, tinha 32 anos. Clark ainda era um aspirante a músico, de acordo com o TMZ, que notou que ainda em 2018, ele se reconectou com a estrela de Escola do Rock, Jack Black. O ChicagoSun-Times disse que o motorista do carro que atingiu Clark recebeu uma citação após o acidente esta manhã.

Clark foi supostamente atingido por uma mulher de 20 anos dirigindo um Hyundai Sonata por volta de 1h20, disse a polícia. Os paramédicos o encontraram e o levaram para o Illinois Masonic Medical Center, onde ele foi declarado morto às 2h04, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Chicago e o consultório médico legista do Condado de Cook.

Escola do Rock, do diretor de Boyhood e Dazed and Confused Richard Linklater, centrou-se em Jack Black, um preguiçoso de meia-idade que foi chamado para dar uma aula de música substituta por engano. Depois de desenvolver um relacionamento especial com as crianças da classe, seu personagem os levou para uma competição da Batalha das Bandas. As crianças da classe eram interpretadas principalmente por verdadeiros prodígios da música, e vários deles permaneceram nas artes depois que o filme foi encerrado. Clark havia tocado em várias bandas, incluindo Dreadwolf e Jessie Bess and the Intentions. Este último fez seu primeiro show ao vivo no sábado.

“Ele era apenas um talento bruto. Ele tinha um coração de ouro”, disse a mãe de Clark, Allison, na reportagem do Sun-Times.

Clark parou de atuar após Escola de Rock, mas nunca perdeu de vista seus sonhos musicais. Clark conseguiu o papel no filme, lançado em 2003, quando ele tinha apenas 12 anos. Devido à natureza impetuosa e franca do personagem, Clark conseguiu mais falas do que a maioria das outras crianças no filme e é lembrado com carinho pelos fãs do filme.

Escola do Rock foi um sucesso comercial e de crítica após seu lançamento, ganhando mais de $ 125 milhões contra um orçamento de $ 35 milhões.

Nossas condolências vão para os amigos, família e fãs de Clark neste momento difícil.