Reboot de O Massacre da Serra Elétrica troca de diretor e passará por refilmagens

0
211

O próximo reboot de O Massacre da Serra-Elétrica da Legendary teve a sua primeira baixa, já que a dupla de diretores Andy e Ryan Tohill deixaram o projeto por causa de diferenças criativas após uma semana de filmagens e foram substituídos por David Blue Garcia (Tejano), de acordo com a Deadline.

A dupla supostamente deixou a produção depois que Legendary viu as primeiras filmagens da produção e não gostou dela, escolhendo agora jogá-la fora e começar o filme do zero. Fontes relatam que o novo filme será uma sequência direta do clássico de 1974, bem como o recente Halloween e Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, e será ambientado nos dias atuais.

O reboot será produzido por Fede Alvarez, que é conhecido por dirigir O Homem Nas Trevas e Evil Dead de 2013, junto com Rodolfo Sayagues por meio do banner Bad Hombre.

A franquia O Massacre da Serra Elétrica gira em torno de Leatherface e sua família do interior, que aterrorizam visitantes inocentes que invadem suas terras no isolado interior do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) e lançado em 1974. A franquia atualmente tem um total de oito filmes com a entrada mais recente sendo a prequela de 2017 simplesmente intitulada Leatherface. Apresentando membros do elenco que incluíam Matthew McConaughey, Renee Zellweger, Viggo Mortensen e Dennis Hopper, a série de filmes arrecadou mais de US $ 235 milhões em todo o mundo.

A Legendary já teve experiência em produzir e reinventar filmes baseados em clássicos do terror, como Godzilla e King Kong, que agora fazem parte do mesmo MonstroVerso. Eles também trabalharam com terror com alguns filmes originais como Trick ‘r Treat e Krampus, de Michael Dougherty, além do grande orçamento Dracula Untold.