Rumor: Reboot de The Toxic Avenger poderá ter Elijah Wood (Frodo) como vilão principal

0
176

A produção da reinicialização de Toxic Avenger da Legendary está programada para começar neste verão e o filme supostamente encontrou seu vilão com The Illuminerdi relatando que Elijah Wood fará o papel no filme. A estrela de O Senhor dos Anéis aparecerá como “Bob Garbinger”, o chefe de Peter Dinklage, também conhecido como Winston / The Toxic Avenger. O site tem uma descrição do personagem de Wood que diz em parte: “Chefe malvado da sombria empresa Garb X. Ele não se preocupa com o bem-estar de ninguém além de si mesmo e embarca em uma farra assassina para se tornar tão poderoso quanto Toxie.”

Para dar algum crédito a este relatório, Wood trabalhou e foi amigo de Macon Blair, o diretor de reinicialização de Toxic Avenger, por muitos anos. A dupla já havia colaborado em Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo, em 2017. Blair escreveu e dirigiu o filme estrelado por Wood. Se a tinta do negócio secar, Elijah Wood se juntará a um elenco que inclui a ex-estrela de Game of Thrones no papel principal, além de Jacob Tremblay como filho de Dinklage e a atriz de A Voz Suprema do Blues, Taylour Paige como protagonista. Blair ficará atrás das câmeras como diretora.

O outlet também nos traz a descrição oficial do filme, onde se lê: “Baseado no clássico cult de 1984 com o mesmo nome. Situado em um mundo de fantasia seguindo Winston, um fracote estereotipado que trabalha como zelador na academia Garb-X e é diagnosticado com uma doença terminal que só pode ser curada por um tratamento caro que seu ganancioso e faminto empregador se recusa a pagar. Depois de decidir tomar o assunto em suas próprias mãos e roubar sua empresa, Winston cai em um poço de lixo tóxico e se transforma em um monstro deformado que se propõe a fazer o bem e se vingar de todas as pessoas que o injustiçaram.”

Para quem não sabe, The Toxic Avenger foi uma criação da empresa de filmes cult Troma Entertainment, especializada em filmes de exploração de baixo orçamento, mas Toxie logo se tornaria seu lançamento de maior sucesso. O filme se tornaria uma franquia completa e se tornaria um fenômeno, gerando várias sequências, um musical de palco, uma história em quadrinhos e um desenho animado infantil.

Macon Blair conhece Troma melhor do que eu. Ele viu tudo. Ele viu o desenho animado, ele viu o especial de Halloween, ele viu tudo “, o chefe da Troma, Lloyd Kaufman, compartilhou anteriormente com a Dread Central no início deste ano. “E ele adora nossos filmes como War and Terror Firmer de Troma. Eu li o roteiro e é melhor que o original e deixo isso para ele. Se eu for chamado, ficarei feliz em intervir. Aprendi no musical a deixar o criativo para o criativo. Aprendi a deixá-los perguntar, então, se me quiserem, estou lá. “