Alan Wake Remastered e Final Fantasy VII Remake para PC? Informações são encontradas em dados da Epic Store

0
109

Você estava ansioso para jogar Final Fantasy VII Remake, mas não tem um PlayStation? Ou talvez você esteja morrendo de vontade de jogar uma versão remasterizada de Alan Wake depois de jogar Control? Qualquer um desses cenários em que você se enquadre, você pode estar com sorte. Ambos os jogos podem estar chegando à Epic Games Store.

De acordo com um vazamento recente, Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered podem estar a caminho da loja digital da Epic. Os vazamentos vêm do EpicData, um site dedicado a rastrear as atualizações da Epic Games Store. Alan Wake está sob o codinome HeronStaging, enquanto Final Fantasy VII Remake está arquivado em Pineapple. Embora disfarçado com esses nomes, você pode encontrar os títulos em “customAttributes” e em “CloudSaveFolder”.

Como a maioria dos vazamentos, esses projetos podem não existir de fato neste momento. O lançamento de Alan Wake Remastered foi feito em 2019, enquanto o Final Fantasy VII Remake foi feito em 2020. Ambas as entradas foram atualizadas este ano, então ainda há esperança de que ambos os títulos cheguem à Epic Games Store em algum momento no futuro.

A data de lançamento de Final Fantasy VII Remake para PC ainda não foi determinada, já que a PlayStation ainda detém direitos de exclusividade por mais seis meses, sendo que a versão PS5 foi lançada recentemente. Se for esse o caso, o mais cedo que veremos o jogo chegar aos PCs é dezembro deste ano.

Alan Wake Remastered também não foi revelado formalmente. No entanto, com o sucesso de Control, o recente DLC com o tema Alan Wake e o crescente universo compartilhado da Remedy, não é muito difícil para o desenvolvedor dar aos novos jogadores uma maneira de experimentar o jogo de 11 anos de idade.

Se você não pode esperar pela versão para PC de Final Fantasy VII Remake, ainda pode jogá-la agora no PlayStation 4 e no PlayStation 5. Como mencionado, Alan Wake existe há anos e você pode jogar esse jogo agora mesmo. PC e Xbox 360, bem como Xbox One e Xbox Series X | S via compatibilidade com versões anteriores.