quarta-feira, 09, out, 2024

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Call of Duty: Vanguard revela modos do Beta, mapas e mais detalhes

Logo depois de Call of Duty: Vanguard alpha, que aconteceu no fim de semana passado, a desenvolvedora Sledgehammer Games agora informou aos fãs o que eles podem esperar da fase beta quando ela começar no final deste mês. Além de fornecer um esboço geral do que o beta terá na loja, o estúdio também informou aos fãs que tipo de alterações estarão a caminho após o alfa.

Quando se trata das mudanças que os jogadores alfa de Call of Duty: Vanguard podem esperar ver no beta, Sledgehammer Games disse que irá atualizar tanto o visual quanto o áudio. Além disso, os temporizadores de spawn em Champion Hill, que eram uma reclamação comum de muitos jogadores, também serão alterados para dar aos jogadores uma chance melhor de não morrer após reviverem imediatamente.

Quanto à versão beta do Vanguard como um todo, dizem que 5 mapas multijogador diferentes estão disponíveis para serem experimentados durante a fase de teste. Seis modos de jogo diferentes (não incluindo Champion Hill) estarão então disponíveis para jogar. Por último, seis operadores poderão ser usados ​​enquanto as armas poderão ser atualizadas para o nível 30 no máximo durante o beta.

Call of Duty: Vanguard está programado para ser lançado ainda este ano em 5 de novembro e chegará às plataformas PlayStation, Xbox e PC. Quanto ao beta em si, está planejado para começar em 10 de setembro para usuários de PlayStation no início. O beta completo para todos os jogadores começará no final do mês, em 18 de setembro, e durará até o dia 20.

Se você gostaria de ver o esboço completo de como será o beta de Call of Duty: Vanguard, você pode encontrar a lista completa de detalhes em Sledgehammer abaixo.

MAPAS

  • Champion Hill
  • Hotel Royal
  • Gavutu
  • Red Star
  • Eagle’s Nest (weekend 2)

MODOS

Fora de Champion Hill – o Vanguard apresentará outro novo modo de jogo: Patrol. Baseado no Hardpoint, este modo baseado em objetivo apresenta uma zona de pontuação em movimento quase constante; se os operadores quiserem acumular pontos para sua equipe, eles devem acompanhar e mover-se pelo mapa dentro deste ponto de patrulha.

Esses modos são adicionais às ofertas clássicas, como Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination e Search & Destroy. Esses também são os modos exatos que você pode jogar ao lado do Patrol durante o período Beta (Patrol e Search & Destroy estarão disponíveis posteriormente no Beta).

Modos disponíveis no Beta:

  • Champion Hill (Solos, Duos, Trios)
  • Team Deathmatch
  • Domination
  • Kill Confirmed
  • Patrol (Kicking off Saturday of Weekend 1)
  • Search and Destroy (Weekend 2)

ARMAMENTO

Champion Hill

  • As armas são persistentes durante os jogos. Existem dez melhorias por arma, cada uma adicionando um anexo.
  • Haverá três conjuntos de armas rotativas, com 2 ARs, 2 LMGs, 2 atiradores, 2 escopetas e 2 pistolas.

Core MP

  • Para Core MP, você poderá elevar o nível de armas até o nível 30.
  • Os jogadores do PlayStation receberão +2 slots de carregamento personalizados (12 no total, 10 para outras plataformas).

FUNCIONALIDADES

Combat Pacing

Combat Pacing é um recurso que permite aos jogadores selecionar a intensidade de seus jogos. A contagem de jogadores é determinada pelo tamanho do mapa para atingir a intensidade descrita no sistema Combat Pacing. A contagem de jogadores pode variar.

  • Tático: são os lobbies que os veteranos da franquia conhecem bem. Esta é a experiência a que você está acostumado com o tempo de combate clássico do Call of Duty. O ritmo de combate tático é sempre 6v6.
  • Assalto: ritmo de combate equilibrado que lhe dá espaço suficiente para respirar e muitos alvos para matar. No Beta Semana 1, a contagem de jogadores irá variar entre 20-28 jogadores.
  • Blitz: Lobbies de alta ação onde a intensidade é elevada a níveis frenéticos. Prepare-se para bastante combate ao escolher entrar em uma Blitz. No Beta Semana 1, a contagem de jogadores irá variar entre 28-48 jogadores.

OPERADORES

  • Daniel Take Yatsu
  • Roland Zeimet
  • Lucas Riggs
  • Polina Petrova
  • Wade Jackson
  • Arthur Kingsley
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Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer

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