Saindo de sua estreia na série de sucesso no Natal passado, a Netflix renovou oficialmente a adaptação de Bridgerton para uma série dramática de romance de época da aclamada criadora Shonda Rhimes para uma segunda temporada. A 2ª temporada gira em torno do segundo livro dos romances Bridgerton de Julia Quinn, intitulado The Visconde Who Loved Me. O elenco que agora será liderado por Jonathan Bailey deve começar a filmar na próxima temporada de 2021. Confira o vídeo de anúncio da segunda temporada de Bridgerton abaixo!
Baseado na série de romances mais vendidos de Julia Quinn, que vai de 2000 a 2013, esta versão feminista inteligente do romance de Regency England revela a vida brilhante, rica, sexual, dolorosa, engraçada e às vezes solitária de mulheres e homens na alta sociedade de Londres no mercado do casamento, como dito através dos olhos da poderosa família Bridgerton.
A série se passa no mundo da alta sociedade Regency London, revelando um mundo sedutor e suntuoso composto de regras intrincadas e dramáticas lutas de poder, nas quais ninguém está sempre em terreno firme. No centro de tudo está a divertida e inteligente família Bridgerton, composta por oito irmãos que devem navegar no mercado do casamento de dez mil pessoas em busca de romance, aventura e amor.
O elenco de Bridgerton é composto por Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter e Harriet Cains e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.
A série, que recebeu um pedido de oito episódios e deve estrear em 2020, está sendo adaptada pelo veterano de Scandal Chris Van Dusen, que também apresentará o projeto e será produtor executivo ao lado de Rhimes e Betsy Beers de Shondaland.
Rhimes assinou um contrato com a Netflix no ano passado no qual desenvolveria projetos exclusivamente para o serviço de streaming, com oito séries atualmente em desenvolvimento, incluindo a série Bridgerton.