O ex-ator de Hannah Montana, Mitchel Musso (que interpretou o papel de Oliver Oken) foi preso sob a acusação de intoxicação pública e roubo. Musso foi preso pela polícia em Rockwell, Texas, no fim de semana, após relatos de um distúrbio em um hotel local.
Segundo relatos, a polícia chegou ao local do hotel na noite de sábado, após relatos de que o ator teria pegado um saco de batatas fritas na loja do hotel sem pagar e teria abusado verbalmente dos funcionários enquanto parecia embriagado. A polícia o deteve do lado de fora do hotel e o identificou como Mitchel Musso, além de determinar que ele estava, de fato, publicamente embriagado. Musso foi preso por duas acusações, uma de intoxicação pública e outra de roubo (menos de US$ 100). Uma verificação de antecedentes também revelou à polícia que Musso tinha mandados de trânsito adicionais pendentes; ele foi levado para o Centro de Detenção do Condado de Rockwall, onde passou a noite na prisão antes de ser libertado na manhã de domingo sob fiança de US$ 1.000.
Os representantes de Mitchel Musso foram contactados para obter uma resposta e ainda não emitiram uma declaração pública (no momento em que este artigo foi escrito).
Mitchel Musso nasceu nos subúrbios de Dallas, Texas, e começou a atuar aos 8 anos de idade. Além de Hannah Montana, Musso tem papéis notáveis que incluem ser a voz original de Aang no episódio piloto original de Dave Filoni, Avatar: The Last Airbender (antes o papel foi reformulado com Zach Tyler Eisen) e dublando o papel de “DJ” no filme cult de 2010, Monster House.
Esta não é a primeira vez que o ator aparece no noticiário por problemas legais: em 2011, Musso foi parado em Burbank, Califórnia, enquanto dirigia e acusado de dirigir alcoolizado. Devido a essa cobrança, Musso perdeu dois grandes projetos da época que teve com a Disney (após o fim de Hannah Montana), sua sitcom Pair of Kings e o programa de pegadinhas PrankStars que ele apresentava. Também pode ter sido um grande obstáculo para a carreira de Musso, que não tem sido a mesma desde então.
Este último incidente é um indicativo de que ainda existem problemas pelos quais Mitchel Musso está passando e que os impedimentos à sua carreira não serão eliminados. Quanto ao primeiro, estendemos a nossa preocupação e votos de felicidades a Mitchel Musso, bem como à sua família e amigos que o ajudarão nestes tempos difíceis.