Mais de três meses após o cancelamento oficial de The Winchesters, o The Hollywood Reporter traz a notícia de que um membro da equipe da prequela de Supernatural está atualmente processando a Warner Bros. durante a produção do programa na Louisiana no ano passado, o primeiro assistente de câmera Bryan DeLorenzo foi atingido por um raio depois que a equipe foi forçada a continuar filmando durante uma forte tempestade.
De acordo com DeLorenzo, ele conversou com o coordenador de produção do estúdio e com os oficiais de segurança sobre suas preocupações sobre filmar durante condições climáticas adversas antes do incidente. Sua única contramedida foi aconselhar DeLorenzo a comprar produtos detectores de raios. Além da Warner Bros., ele também está processando a The CW Network e o ex-ator de Supernatural, Jensen Ackles, que atuou como produtor executivo.
Sobre o que era a série The Winchesters?
“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary”, diz a sinopse. “Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester, The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”
The Winchesters estrelaram Meg Donnelly, Drake Rodger, Nida Khurshid, Jojo Fleites, Demetria McKinney, Bianca Kajlich, Tom Welling e Ackles, que reprisou seu papel favorito dos fãs como Dean. Foi escrito e produzido por Robbie Thomas, com Glen Winter atuando como produtor executivo e diretor. Foi produzido pela Chaos Machine para a Warner Bros. Television e CBS Studios.