sexta-feira, 20, set, 2024

spot_img

Peaky Blinders: Steven Knight diz que o filme pode levar a spinoffs na TV

Em uma entrevista recente à Variety, o criador Steven Knight falou sobre o futuro de seu aclamado drama da BBC Peaky Blinders, enquanto espera continuar a construir e expandir a franquia. Ele revelou que a próxima temporada final e filme podem abrir novas portas para potenciais spinoffs da TV, pois ele acredita que ainda há mais história para contar dentro do universo Peaky Blinders.

“Estamos em desenvolvimento”, disse Knight sobre o progresso atual do filme. “É uma ideia totalmente formada e tem um começo, meio e fim. E eu acho que vai ser uma conclusão adequada para a história contada até agora, mas a partir dela, haverá coisas que eu realmente não chamo de spinoffs, mas haverá outros programas de TV que eu espero que saiam [disso], que continuará a contar a história desta parte da sociedade e desta família.”

Peaky Blinders se passa nas ruas sem lei de Birmingham enquanto acompanha a evolução do líder Tommy Shelby (Cillian Murphy) de senhor do crime de rua a empresário legítimo e membro do parlamento. Esta nova temporada encontra o mundo em turbulência pela crise financeira de 1929. Quando Tommy Shelby é abordado por um político carismático com uma visão ousada para a Grã-Bretanha, ele percebe que sua resposta impactará não apenas o futuro de sua família, mas também o de toda a nação.

A última temporada de Peaky Blinders será dirigida por Anthony Byrne (In Darkness) a partir de um roteiro escrito por Steven Knight com Nick Goding como produtor. Os produtores executivos são Caryn Mandabach, Steven Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Anthony Byrne e Cillian Murphy junto com Tommy Bulfin da BBC e Lucy Bedford de Tiger Aspect.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here