A mania de Sandman continua, a Netflix lançou uma cena deletada de The Sandman, que você pode assistir abaixo. Esta nova cena deletada de Sandman vem logo após a Netflix, também atingindo os fãs com dois episódios bônus surpresa de Sandman no fim de semana. É uma jogada inteligente da Netflix continuar distribuindo esse conteúdo de Sandman parece estar em um lento aumento de popularidade, ainda inspirando ondas de memes, gifs e outras mídias sociais semanas após sua estreia no início de agosto.
Confira a cena deletada de Sandman abaixo:
THE SANDMAN fans, you've been good, so here's a deleted scene from episode 1 "Sleep of the Just" pic.twitter.com/S4JnDMM3FU
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) August 23, 2022
A cena deletada vem do episódio 1 de The Sandman, “Sleep of the Just”, e apresenta Roderick Burgess/Magus (Charles Dance) e seu filho Alex (Benjamin Evan Ainsworth).
A filmagem deletada vem de uma cena de estabelecimento, que se move no tempo e mostra como Burgess estabelece um culto sugador de riqueza para si mesmo nos dez anos desde que ele capturou Sonho (Tom Sturridge). Alex Burgess está lendo sobre a “doença do sono” que seu pai está causando ao manter Sonho prisioneiro, apenas para ser castigado pelo mordomo-chefe por afrouxar seu trabalho ajudando a organizar a festa do “The Magus” e ter que carregar uma braçada de casacos. A versão da cena que vimos no programa mostra Alex largando os casacos e saindo para tentar controlar a multidão nos supostos cultistas que estão invadindo a porta; a versão deletada acima revela uma sequência mais longa, onde Alex confronta seu pai sobre a doença do sono, apenas para seu pai ordenar que ele saia fora, para enfrentar todos os convidados que Magus não sente vontade de falar naquela noite.
Este momento do episódio é uma pequena, mas crucial virada do destino; Alex se debate ao tentar ter autoridade para reprimir a multidão – o que é uma oportunidade que sua futura madrasta Ethel Cripps (Niamh Walsh) aproveita para se esgueirar para as boas graças de Alex – e, eventualmente, para a cama de seu pai. As partes deletadas realmente ajudam a aprofundar o significado desta noite em particular – e por que o episódio a aborda. A arrogância de Roderick, a covardia de Alex e a ambição de Ethel são todas formas de arrogância que eventualmente se tornam a ruína de todos os três personagens: o ressentimento reprimido de Alex resulta na morte acidental de Roderick; A covardia de Alex faz com que Sonho o amaldiçoe com sono eterno quando finalmente for libertado, e Ethel deve desistir de sua vida (sustentada pela magia de Sonho) para ajudar a proteger seu filho.
The Sandman já está disponível na Netflix.