Norman Reedus está viajando sozinho no spinoff de The Walking Dead após a saída da co-estrela Melissa McBride, mas o ator de Daryl Dixon provoca reuniões “no futuro”. A AMC Networks colocou Reedus e McBride para liderar o spinoff sem título de Daryl e Carol após o final da série de The Walking Dead, uma viagem de apocalipse zumbi com um tom mais leve. Mas McBride, incapaz de se mudar para o exterior e exigindo uma pausa após 12 anos na série principal, desistiu de co-liderar o spinoff semanas antes do início da produção. O spinoff de Daryl Dixon de Reedus será ambientado e filmado na Europa no final do ano.
“Doze anos é uma agenda cansativa e ela queria tirar uma folga, então ela está fazendo isso”, disse Reedus sobre McBride no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. “Ela merece isso.”
Em um comunicado, a AMC disse que a mudança para a Europa “tornou-se logisticamente insustentável” para McBride, acrescentando: “Esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo”.
“Imagino que esses personagens vão se encontrar novamente em algum momento e eu posso até encontrar outros personagens no futuro”, brincou Reedus. “Mas ela está tirando uma folga e, enquanto isso, eles estavam tipo, ‘Ei, você quer ir em uma missão?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim! Vamos em uma missão'”.
Carol não é a única personagem cuja história permanecerá aberta quando The Walking Dead terminar após oito episódios finais ainda este ano. Michonne (Danai Gurira) saiu da série principal na 10ª temporada, partindo com um novo grupo misterioso para encontrar o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln).
Daryl passou seis anos procurando o corpo de Rick depois que seu “irmão” apareceu para morrer em uma explosão de ponte na 9ª temporada. Mas Rick sobreviveu, desaparecendo com Jadis (Pollyanna McIntosh) a bordo de um helicóptero militar da República Cívica. O spinoff de curta duração The Walking Dead: World Beyond confirmou que Jadis trocou Rick com o CRM para entrar na República Cívica, uma civilização secreta de 200.000 sobreviventes localizada na Filadélfia.
Ainda não foi revelado por que – ou como – Daryl viaja para a Europa no spin-off de The Walking Dead de Reedus. Poderia se conectar com World Beyond, que terminou com uma cena pós-créditos ambientada em um laboratório francês e a revelação de que uma equipe de médicos inadvertidamente criou uma nova variante de walker mais rápida e mais forte que os zumbis na América.
“Eu quero uma reunião de Rick e Daryl,” Reedus disse ao ComicBook no ano passado. “Eu não quero que seja por nada. Eu não quero que seja barato. Eu quero que seja uma coisa real. [O relacionamento Daryl-Rick é] um dos relacionamentos mais poderosos da série, e para mim, pessoalmente, um dos meus relacionamentos favoritos de interpretar.”
Perguntado se Rick e Daryl poderiam se reunir na trilogia planejada de The Walking Dead com Lincoln, Reedus respondeu: “Acho que ninguém sabe o que está acontecendo com os filmes agora. Eu ouço respostas diferentes de grupos diferentes, ainda no ar o que o filme vai ser. Eu acho que… mudou de perspectiva algumas vezes.”
“Eu não sei nada sobre isso”, disse Reedus. “Eu só vou deixar por isso mesmo.”
The Walking Dead retorna com seus oito episódios finais neste ano, seguido pela estreia do spinoff de Daryl Dixon de Reedus em 2023 na AMC e AMC +.